sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

a magia da arte
com tamanha graça e delicadeza
faz-se navegar pelas minhas veias
provocando, por onde circula,
em meu inteiriço corpo pouco são
uma inexplicável sensação de viver.

e assim de todo e qualquer modo
eu me sinto entregue ao mundo e à vida
porque sou e faço parte de algo tão fluído
tão luminoso
tão belo
tão eterno
tão livre
que não importa para onde olho

há tanta beleza indescritível presente em cada detalhe
dos mais tênues aos mais severos
que às vezes verdadeiramente sinto
que vou morrer.

Um comentário:

  1. Encanta como cada palavra é carregada com verdadeiro sentimento.
    Empatia pura pelo que há de mais singelo.
    Gostaria de ser eu mais assim.
    Nunca deixe de agraciar o mundo e a mim com suas belas declarações.

    ResponderExcluir